26 de fev. de 2013

Cachaçaria Água Doce – em Cuiabá




A Cacharia Água Doce é uma rede com franquias espalhadas pelo Brasil todo, inclusive com uma situada na praça mais movimentada de Cuiabá, conhecida como a Praça Popular.  

Fomos na terça-feira do carnaval, rolava uma música ao vivo, sambinha de leve e gostoso de ouvir (até arriscava a cantar também). O local estava cheio e ainda, tinha rodízio de escondidinho (que acontece toda terça feira), num preço bem justo, a R$ 13,90 por pessoa. Aliás, a propaganda da rede fala que o Escondidinho (de carne de sol) é prato carro-chefe (ícone da Água Doce).

Fomos prontamente atendidos, somente a jarra de suco demorou  para chegar à mesa. Os escondidinhos eram servidos quentinhos, saídos do forno. Todos com cobertura farta e bem gostosa de queijo e com bastante recheio.  

São oferecidos 07 opções de recheios, como chegamos bem tarde (umas 22 horas), não tivemos tempo de provar todos, mas os que provamos estavam bons, e na minha opinião o melhor realmente era o de carne de sol, uma delícia, não é a toa que é o “famoso”. Outro que chamou nossa atenção foi o de calabresa. Além desses, tinha: presunto e queijo, brócolis, carne moída, frango, lingüiça com bacon (este último não vimos passar).

O atendimento foi ótimo. Saímos de lá satisfeitos!
(fotos: fonte: site da Água Doce) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário