18 de fev. de 2013

Nativa Peixaria - Cuiabá/MT



   Num sábado de carnaval(2013), resolvemos ir almoçar em um dos muitos restaurantes que servem somente peixes na cidade de Cuiabá/MT., por questão de localização (perto de onde estávamos) e preço atrativo, escolhemos o Nativa Peixaria.

   O restaurante é self service, com preço de R$ 47,90 por pessoa, inclusos a comida, refrigerantes, sucos e sobremesa. Muito atrativo !

   Havia uma parte para as saladas e molhos, outra de pratos quentes: ventrecha de pacu frita, pintado a jangadeiro (creme branco, banana e queijo), mojica de pintado, pintado empanado, maria izabel, salmão grelhado, feijão empamonado, etc. e o melhor (eleito por nós): pintado com molho de camarão (última foto).  


   As máquinas de sucos tinham 04 sabores diferentes, não lembro de todos, mas tinha abacaxi com hortelã e uva. Na parte de sobremesas, havia algumas frutas em calda, como goiaba, figo e mamão, creme de leite,  doce de leite, mousse de maracujá.



    Em essência, o restaurante é legal, o atendimento é ok (eles adoram retirar os pratos da mesa rs). O ambiente agradável, tem janelas amplas, tipo varandas, a comida tem pouco sal (em regra). O preço não é tão caro, considerando que só come-se peixes de rio de qualidade. O local normalmente é cheio de clientes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário