14 de fev. de 2013

Hotel Gran King – Buenos Aires



 
A escolha de um hotel para ficarmos uma semana em Buenos Aires foi difícil, bem complicada, tinha muitas opções, das mais variadas possíveis. Mas sempre buscamos por aquele que ofereça conforto, seja bem localizado e com preço razoável.
 

No caso, optamos pelo hotel Gran King, de quatro estrelas, localizado no microcentro de Buenos Aires, perto das Avenidas: Florida e Corrientes. Para aqueles que gostam de andar um pouco, dá para ir à pé visitar alguns pontos turísticos, como Puerto Madero (05 quadras) e o Obelisco. Ah, fica bem pertinho do restaurante El Palácio de las Papas Fritas, lugar freqüente dos turistas e de outros bons restaurantes e lojas.

O hotel é bonito, limpo, ficamos num quarto que tinha chuveiro e banheira, tinha ate um bidê. O único incômodo era de noite, ouvíamos alguns barulhos, e mais tarde, disseram que era por causa da proximidade com a casa de máquina do hotel. 


    O café da manhã era ótimo, boa variedade, tinha medialunas, geléias, sucos, frutas, bolos, que a todo momento eram repostos nas bandejas e variavam ao longo da semana.
   Uma observação, lá faz câmbio, caso seja extremamente urgente efetuar troca de moeda, é uma opção. Caso contrário, há outros lugares mais lucrativos, como já descrito no blog, no artigo: cambio.

   Foi uma estadia muito proveitosa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário