5 de dez. de 2011

Restaurante oriental - Gramado

Para quem curte uma culinária japonesa, em gramado tem um otimo restaurante oriental, o San Tao restaurante, localizado as margens do lago negro, e com uma decoração impressionante, e um restaurante ótimo para um agradável jantar romântico. O cardápio e bem elaborado e os pratos são apetitosos, embora a conta seja meio salgada, vale cada moeda!!





Para quem gosta de provar de tudo, e tem bom apetite, eu sugiro pedir o rodízio, ou o que eles lá chamam de seqüência. diferente dos restaurantes japoneses que eu conheço que trabalham com comanda e você pede o que quer comer, lá o garçom traz a mesa 8  pratos em seqüência 2 a 2, primeiro as entradas, depois os fritos, os frios, e por último as sobremesas, tudo com repetição liberada.
Tudo é bem gostoso, desde missoshiro (sopa de queijo de soja) até as sobremesas, (um copinho com doce de caramelo ou de chocolate, ambos de se lamber o pote!!). A única coisa de aspecto meio duvidoso, foi o suco de lichia enlatado, que vem com pedaços de lichia .

Dica: ligue para o restaurante para reservar, e pedir transporte, em gramado todos os restaurantes tem transporte hotel-restaurante/restaurante-hotel por conta do próprio restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário