2 de jan. de 2013

O que fazer em Goiania


   Goiânia é a sexta maior cidade do Brasil em tamanho, com 256,8 quilômetros quadrados de área urbana, sendo o décimo segundo município mais populoso do Brasil. É uma cidade planejada, com muitas rotatórias floridas e jardins bem cuidados.
   A capital não investe em pontos turísticos, logo é boa para quem quer sossego, e para quem quer fazer compras. É impressionante a quantidade de feirinhas que tem espalhadas pela semana, cada dia tem uma feirinha diferente em local diferente, é feira hippie, feira de artesanato, feira do sol, feira da lua, feira cora coraline, são tantas feiras que eu nem lembro mais de todas.

   Nós estivemos lá durante o carnaval de 2012, ficamos hospedados numa pousada perto do Goiânia Shopping e acabamos aproveitando mais as coisas dentro ou redor do shoping, pois nele havia 2 restaurantes que queríamos ir (o Devassa e o Madeiro), e o cinema que é parte constante nas nossas viagens.
   A cidade não tem um carnaval movimentado, mas tudo funciona normalmente e por isso nós fomos para lá, e embora quiséssemos ir a mais feirinhas, por causa do curto tempo de permanência e das chuvas, nós só fomos na feira da lua.
   Outra coisa que também é tradicional em nossas viagens é irmos a um restaurante japonês, já que ambos adoramos a culinária oriental, e em Goiânia nós escolhemos  Hakone Japonese N'Fusion, considerado o melhor de Goiânia e aprovado por nós 2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário