23 de jan. de 2013

Aldeia do Papai Noel – Gramado



 



 Fica no Centro de Gramado, a Aldeia do Papai Noel, único parque com esta temática no Brasil, com amplo espaço, diversos atrativos para crianças e adultos, como: museu de brinquedos, árvore dos desejos, mirante, jardim dos elfs, monorail (estilo trem), chalé (sala) de ursos, etc. Possui muitos pinheiros alemães plantados e até criação de renas (cervos) lá.




 Após a entrada, do lado direito fica a Praça da neve, lugar cercado com toras de eucalipto e bonecos de neve para nós - turistas - tirarmos fotos, detalhe: tem neve artificial!  Passeando pela trilha, você encontra casinhas com réplicas de animais, árvore dos desejos, pirâmide de natal, o jardim dos elfs, casa do papai noel, tudo rico em detalhes e objetos decorados e claro, muitos bonecos de papai noel espalhados.

   A casa do papai noel tem um cômodo em especial, que chama a atenção, pois está cheio de chupetas espalhadas nele, um estímulo para as crianças largaram a chupeta delas por ali mesmo.

 
Como não fomos na época de Natal, não encontramos papai de noel em pessoa, ele estava de férias, inclusive tinha boneco do mesmo vestindo uma camisa florida e óculos escuros rs.

    É um parque  legal para se divertir e passear com a família.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário