Para quem está no Rio de Janeiro, um ótimo início de noite e comer um pastel acompanhado de um chopp bem gelado no Bar do Adão. Ele tem filial em vários pontos do Rio, mas o meu preferido é o da Tijuca, claro que é pela proximidade da casinha.
Tivemos uma tentativa frustada, pois a lista de espera estava enorme, ainda naquela noite chuviscava e não tinha lugar para aguardarmos além do meio da rua, pois toda a calçada fica preenchida de mesas e cadeiras e mais clientes da lista de espera.
Na segunda tentativa, deu certo. Mas tivemos que aguardar um bom tempo, na lista de espera. O atendimento é rápido e os pastéis não demoram a chegar à mesa, considerando que o bar estava bem cheio.
Os pastéis possuem tamanho mediano, um pouco maior do que aqueles “de festa”, vem bem recheados. Lembro que eu pedi um de queijo provolone com cebola, estava muito bom, fatias bem fininhas da cebola. Digníssimo também escolheu alguns recheios salgados, mas a estrela da noite ainda estava por vir.
Para fechar a noite, pedimos pastel de sonho de valsa. Bem recheado, dentro vem com bastante calda de chocolate quente, então, transborda do pastel. Se não cuidar, suja os dedos, a mão e a roupa toda. rs
É uma boa experiência para aqueles que adoram o quitute e tem um pouco de paciência para enfrentar a fila de espera. Vale a pena!
Nenhum comentário:
Postar um comentário